29/11/2017

1° ENCONTRO DE BICICROSS BMX

A secretária municipal de esporte e lazer realizou neste domingo dia 26 de novembro de 2017 o 1º encontro de bicicross no município de união do sul com o apoio da prefeitura municipal, Roberto Japonês, biciclube de Cláudia, secretária de obras, secretária de saúde e professor Denis que foi o construtor da pista e esta dando os treinos para os alunos.

Essa iniciativa tem como finalidade contribuir para a formação esportiva e educacional de crianças e adolescentes no município, afastando-as das drogas e da criminalidade.

Através dele, busca-se priorizar valores construtivos como o companheirismo, o autocontrole e o respeito às regras. Além disso, contribui para redução da evasão escolar e melhor desempenho dos alunos, aprimorando o nível de concentração.

Estiveram prestigiando o evento o prefeito municipal Claudiomiro Jacinto De Queiroz, a primeira dama Sr. Fabiana Schenatto, secretários e vereadores.

Eduardo Sá
Assessoria De Comunicação

Prefeitura Municipal de União Do Sul
Juntos Somos Mais Fortes...