18/08/2018

Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 18/08/2018 no Município de União do Sul a 2ª Edição do Casamento Social. O Evento foi realizado através do Tribunal de Justiça e Governo do Estado, por meio da Justiça Comunitária e SETAS (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social) em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social, Defensoria Pública, Ministério Público Estadual e Cartório de Registro Civil.

A Cerimônia foi realizada nas dependências da Câmara Municipal e foram realizados 9  casamentos. Houve momentos de muita emoção, principalmente durante o juramento proferido pela MM. Juíza Dra. Thatiana dos Santos e repetido pelos casais.

O Prefeito Claudiomiro Jacinto de Queiroz falou aos noivos sobre a realização do Casamento Social e parabenizou toda a equipe do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso pelo carinho que tiveram com o Município, em estar contribuindo para a realização do evento.

O Pastor Cosme Alves Santos também deu sua benção aos noivos e ressaltou a importância e o sentido do matrimônio para os nubentes.

E por fim a 1ª Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Fabiana Schenatto agradeceu à todas as autoridades presentes, parabenizou os recém casados e convidou à todos para o jantar de Confraternização.

Eduardo Sá
Assessoria de Comunicação.

Prefeitura Municipal De União Do Sul - MT
Juntos Somos Mais Fortes ...