29/11/2017

FEIRA DE CONHECIMENTO

 

No dia 24/11 foi realizada a Feira de conhecimento na escola Estadual Ivaldino Frâncio, essa feira já é uma atividade tradicional da Escola, por ser realizada em vários anos, é desenvolvido através dos alunos e professores.

A Feira do Conhecimento é um momento de valorização e de socialização das pesquisas de alunos e professores, trabalhando as competências dos educandos, vivenciando as habilidades pessoais e a prática do conhecimento adquirido em sala. É o resultado do trabalho de um ano letivo, que aborda diferentes temas.

A gestão parabeniza a todos os professores e alunos pelo lindo e criativo trabalho realizado, também agradece a presença dos pais e convidados.

Também esteve prestigiando a feira do conhecimento Sr. Prefeito Claudiomiro Jacinto De Queiroz, a primeira dama Sr. Fabiana Schenatto, vice prefeito Silas Nunes, Secretário de Governo Sr. Moacir Lino de Carvalho. Secretários: Everaldo Antunes de OliveiraJéssica DuarteLuciani Regina Bulla, diretor de urbanismo Sr. Jediel De Lima e demais convidados.

A gestão da Escola Estadual Ivaldino Frâncio agradece a presença de todos

Diretora: Josiani Francischini Duarte

Coordenadoras: Rosani Ap. Maciel e Fabiana H. Ramos

Secretária: Valdinéia dos Santos Fernandes

 

Eduardo Sá
Assessoria De Comunicação

Prefeitura Municipal de União Do Sul
Juntos Somos Mais Fortes...

Privacidade