15/06/2018

A Escola Municipal Matilde Altenhofen realizou no ultimo domingo dia 10 de junho de 2018, a tradicional festa junina da escola. A festança foi realizada no pavilhão da igreja católica e trouxe muita alegria e entusiasmo entre as crianças, que esperavam ansiosas pelas apresentações culturais.

O Arraiá que contou com animação de Jeferson e Adriano teve muita dança comidas típicas e não faltou emoção e diversão entre os alunos, que em todas apresentações arrancaram sorrisos e aplausos de todos ali presentes.

A ação, que tem por objetivo resgatar as tradições juninas e promover a integração entre alunos, De acordo com a diretora da escola, Adriane Salete Darold, tudo foi preparado com muita dedicação, para que as crianças pudessem se sentir à vontade e curtir a festa. “Agradeço a todos os envolvidos, aos professores pelas lindas coreografias, aos funcionários da educação, a secretária Jessica Francieli G. Duarte e principalmente aos nossos alunos e pais que não mediram esforços para fazer dessa festa um verdadeiro sucesso.”

 

 

Eduardo Sá 

 Assessoria De Comunicação  

Prefeitura Municipal de União Do Sul 

 Juntos Somos Mais Fortes...

Privacidade