26/12/2017

V COPA ALEXANDRE FERRONATO DE FUTSAL 2017

A prefeitura municipal através da secretária municipal de esporte e lazer realizou a V copa Alexandre Ferronato de futsal 2017. O campeonato aconteceu no ginásio municipal Alexandre Ferronato e contou com a participação de 12 equipes sendo uma equipe do distrito de Analândia Do Norte.

O campeonato teve objetivo de conscientizar os atletas da importância da atividade física para a saúde, proporcionar momentos de lazer através dos jogos, incentivar a participação das torcidas.

Na abertura oficial estiveram presentes o vice-prefeito municipal Silas Nunes, o secretário municipal de esportes Everaldo Antunes De Oliveira, secretário de governo Moacir Lino de Carvalho, representando a família Ferronato Odimar Casteli e os vereadores. 

A grande final das séries prata e ouro aconteceu no dia 20 de dezembro de 2017. A série prata foi disputada entre as equipes união tur e Analândia que foi a campeã nos pênaltis. E a série ouro também disputada nos pênaltis após empate no tempo normal em 3 a 3 entre as equipes comercial santa maria e madeireira Medeiros que foi a campeã da série ouro.

Na grande final estiveram presentes o prefeito municipal Claudimiro Jacinto De Queiroz a primeira dama Fabiana Schenatto secretários e vereadores. Além de um grande público que lotou o ginásio para assistirem as finais.

Eduardo Sá 
Assessoria De Comunicação 

Prefeitura Municipal de União Do Sul 
Juntos Somos Mais Fortes...

Privacidade