Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
No dia 20 de maio de 2015 Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Publicado em: 19/05/2015 ás 00:00:00 Fonte: Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
No dia 20 de maio de 2015, na câmara de vereadores �s 13h o Conselho Municipal dos Direitos da Crian�a e do Adolescente estar� realizando a I Confer�ncia Municipal dos Direitos da Crian�a e do Adolescente, estar�o presentes representantes do poder p�blico e da sociedade civil. A Confer�ncia da Crian�a e do Adolescente � uma forma de promo��o da participa��o social que tem por objetivo ouvir, debater, elaborar e encaminhar as propostas da sociedade visando a garantia e defesa de direitos legais dessa popula��o que tanto necessita de nosso olhar. No encontro acontece tamb�m a elei��o dos delegados para a X Confer�ncia Estadual. Todos est�o convidados a participar deste ato democr�tico.