Comunica que estão abertas as matriculas para o curso técnico em agropecuária através de SECITEC referente a primeira chamada dos aprovados do processo seletivo.
Publicado em: 09/11/2017 ás 14:51:00

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica que  estão abertas as matriculas para o curso técnico em agropecuária através de SECITEC referente a primeira chamada dos aprovados do processo seletivo.

As matriculas serão realizadas dos dias 09 a 14/11/2017 das 7hs ás 11hs e das 13hs ás 17hs nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. Os candidatos deverão comparecer para efetivar a matricula portando os seguintes documentos:

• Histórico escolar do Ensino Médio (original e fotocópia) e certificado de conclusão de Ensino Médio;
  • Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia) 01 (uma) foto 3x4 recente;
  • Atestado de matrícula e frequência para os candidatos que estejam cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou equivalente ao EJA;
  • Documento de identificação oficial (original e fotocópia) RG;
  • Cópia do CPF e do título de eleitor;
  • Cópia da Carteira de Reservista ou comprovante de quitação do serviço militar (para homens maiores de 18 anos);
  • Cópia comprovante de endereço atualizado.

Att Jéssica F. G. Duarte –SMEC

Eduardo Sá

Prefeitura Municipal de União do Sul

Juntos Somos Mais Fortes...