entrega de equipamentos para a academia de Muay Thai
Publicado em: 09/07/2018 ás 11:56:00

No dia 01 de julho esteve visitando o nosso Município o Deputado Estadual Pedro Satélite e na oportunidade foi realizada a entrega de equipamentos para a academia de Muay Thai, que é um Projeto Social que vem sendo desenvolvido desde o início do ano em parceria entre as Secretarias de Assistência Social e Esportes e apoio do Mestre Sandro Fabonatto.
A população de União do Sul fica muito agradecida ao Deputado Pedro Satélite pelo carinho que tem com os munícipes e a preocupação que o mesmo tem com as crianças e adolescentes em incentivar todos os tipos de práticas esportivas.
O Prefeito Municipal Cláudio Queiroz, secretário de esportes Everaldo Antunes e alguns vereadores assinaram o Termo de Recebimento dos R$ 34.000,00 (trinta e quatro mil reais) de materiais esportivos destinados ao Município para incentivo ao esporte.

Prefeitura Municipal de União do Sul – MT
Juntos Somos Mais Fortes!!!