INICIAM OS TRABALHOS PARA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS DE UNIÃO DO SUL E TERÁ UM INVESTIMENTO DE R$ 1.071.764,48
Publicado em: 12/07/2018 ás 15:05:00

No dia 07 de maio de 2018 a Prefeitura Municipal de União do Sul, através do Prefeito Claudiomiro Jacinto de Queiroz emitiu a Ordem de Serviço para a empresa LFM Engenharia e Construtora Eireli, para a Construção do Centro de Eventos. O documento (Ordem de Serviço) autorizou a vencedora da licitação, LFM Engenharia, que apresentou a Menor Proposta na Tomada de Preço 002/2018, promovida pela Prefeitura. A empresa é de Sorriso e tem no currículo, obras como o Capela Mortuária, Casa do Artesão e Clube da Melhor Idade no município de Marcelândia. O edital prevê 12 meses para a Construção do Centro de Eventos. A LFM Engenharia apresentou valor de R$ 1.071.764,48, exatamente R$ 57.964,84 mais barato que o inicial previsto. O Centro de Eventos, tem Número de Convênio 828112/2016 e terá aporte financeiro de R$ 1.000.000,00 da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Bezerra, locada na SUDAM – Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia e R$ 71.764,48 de Contrapartida do município. Além desse valor, a prefeitura ainda investirá a diferença de R$ 57.964,84 com as obras do entorno, que irão garantir mobilidade e revitalização ao empreendimento.

O prefeito Claudiomiro Jacinto de Queiroz, comemorou a conquista e agradeceu todos que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade. "Muita gente esteve envolvida, temos que identificar essa conquista como sendo coletiva. Não é fácil, foram mais de 10 anos de espera, tempo marcado por muitas reivindicações e lutas em nome do desenvolvimento econômico e turístico de União do Sul e região. Agora temos a certeza que a obra do Centro de Eventos do município finalmente está se tornando realidade", ratificou o Prefeito. Ele ainda destacou o impacto positivo que o empreendimento causará na cidade. “O Centro de Eventos influenciará na criação de novas salas e 1 (um) Auditório climatizado, que será utilizada para eventos comunitário e cultural e quero aqui agradecer o Deputado Federal Carlos Bezerra por assegurar o recurso financeiro para execução desta obra”, finalizou.

Eduardo Sá

Juntos Somos Mais Fortes...