Seção de atalhos e links de acessibilidade

Assembleia de Pais Creche Municipal 2026


Data: 11 de Fevereiro de 2026

A Creche Municipal Santo Anjo realizou a primeira Assembleia de Pais referente ao ano letivo de 2026, um momento muito importante de acolhimento, diálogo e parceria entre família e instituição escolar. Durante o encontro, foi apresentado o andamento e a organização do ano letivo, destacando a proposta pedagógica, a rotina das crianças, os projetos que serão desenvolvidos e a importância da participação das famílias no processo de aprendizagem e desenvolvimento dos alunos.

A assembleia contou com a presença do prefeito municipal, que reforçou o compromisso da gestão com a educação infantil e a valorização do trabalho desenvolvido pela creche. O momento também reuniu professores, ADIs, ADEs e toda a equipe de apoio, que foram apresentados aos pais e responsáveis, fortalecendo os laços de confiança e colaboração.

A participação das famílias foi essencial para o sucesso do encontro, demonstrando o interesse e o comprometimento com a educação das crianças. A Creche Santo Anjo reafirma sua missão de oferecer um ambiente acolhedor, seguro e educativo, valorizando sempre a parceria entre escola e família.

Privacidade