11/02/2022

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBERAM KITS DE MATERIAL ESCOLAR PARA O ANO LETIVO DE 2022

Todos os estudantes da rede municipal de ensino recebeberam nesta sexta feira (04) um kit de material escolar para utilizar durante o ano letivo de 2022. O kit de material escolar que foi entregue aos alunos da Escola Matilde Altenhofem é composto por lápis de escrever, borracha, caderno, lápis de cor, tesoura, cola, canetinha, régua e estojo que vão auxiliar na realização diária das atividades pedagógicas.

Os kits foram adquiridos com recursos de doações ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FIA). "Temos em nossa rede de ensino, aproximadamente 700 alunos e todos irão receber o kit de uniforme e o kit escolar.

“Por meio da distribuição dos kits de material escolar vamos garantir de forma igualitária que todos os nossos estudantes tenham acesso aos materiais escolares, eles vão se sentir valorizados e estimulados com os estudos”.