17/11/2021

AMISTOSOS ENTRE OS MUNÍCIPIO DE UNIÃO DO SUL E CLAUDIA

Na última Segunda-Feira (15) feriado da Proclamação da República foi Tarde de alegria para os atletas das escolinhas e seleções Principais de Futsal e Voleibol masculino e feminino do Município de União do Sul que participaram de amistosos de reinauguração da quadra do ginásio Alexandre Ferronato contra a Cidade de Claudia.

Objetivo dos jogos é para que os atletas adquiram experiência, integrem-se com as demais escolinhas e também para que as famílias possam prestigiar e incentivar as crianças e adolescentes. Além de incentivar a prática do esporte, mantendo um intercâmbio entre as entidades de cada município.

O Secretário de esporte Everaldo Antunes de Oliveira agradece a todos os envolvidos, e as equipes do Município de Claudia que vieram participar do Amistoso.

Secretaria de Esportes e Lazer