11/03/2022

AQUISIÇÃO DE NOVO VEICULO PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de União do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura adquiriu um veículo novo para auxiliar a secretaria na realização das atividades diárias.

Na tarde de quarta-feira, dia 02 de o prefeito Municipal Senhor Claudiomiro Jacinto de Queiroz, fez a entrega das chaves do Veículo a Secretaria Municipal de Educação Srª Bruna de Miranda Zampieri, juntamente com os servidores lotados na pasta.

O veículo Pick up Strada cabine dupla 0 Km, com capacidade para 5 lugares, custou R$ 105.084,72 (cento e cinco mil oitenta e quatro reais e setenta e dois centavos) o valor foi pago totalmente com recursos próprios da educação, o veículo foi adquirido por meio de processo de adesão de Ata de Registro de preços realizada em fevereiro deste ano.

Essa conquista foi realizada graças ao empenho da atual gestão juntamente com os servidores responsáveis pelo setor de licitações e secretário de governo.

A aquisição do veículo tem a intenção de prezar pelo conforto, agilidade e principalmente pela segurança dos colaboradores, na hora de servir aos interesses da população ligados a secretaria municipal de Educação e cultura.

“Essa aquisição é um marco histórico para a Secretaria de Educação, foi o primeiro veículo 0 Km, adquirido para uso exclusivo da Secretaria de Educação e Cultura, em nome de todos os servidores agradecemos a atual gestão pelo apoio e parceria”. Disse a secretária Municipal de Educação e Cultura Bruna de Miranda Zampieri.

Secretaria de educação e Cultura