14/07/2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social em Parceria com a Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania SETASC e SENAC finalizaram mais um curso de qualificação profissional.

Nesta semana foi finalizado o curso de informática básica, cujo objetivo do curso foi qualificar os alunos para o mercado de trabalho na área de informática, campo esse que tem grande importância e crescimento de mercado a cada ano. Os alunos foram capacitados dentro de um cronograma de trabalho durante 53 dias de cursos.

O curso teve como instrutor o Sr. Pedro Ferreira de Oliveira e foi utilizado a sala de informática da Escola Municipal Matilde Altenhofem para a realização das aulas.

A Secretária Municipal de Assistência Social e também Primeira Dama Sra. Fabiana Schenatto parabenizou os alunos pelo excelente desempenho e comprometimento com o curso e também agradeceu à SETASC e ao SENAC pelas importantes parcerias realizadas com o nosso município na realização desses cursos de qualificação profissional, pois além desse curso de informática, já foram realizados esse ano os cursos de panificação, design de sobrancelhas e embelezamento das mãos e dos pés. Todos esses cursos são voltados às famílias beneficiárias dos Programas Sociais.

Prefeitura Municipal de União do Sul, Juntos somos mais fortes!

Privacidade