23/11/2021

COPA ERTILE SPANHOLI DE VÔLEI DE AREIA

A Copa Ertile Spanholi de Vôlei de Areia promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer movimentou Centro Esportivo e Recreativo Ertile Spanhli no último domingo (21), com disputas da grande final entre duplas femininas e masculinas. Ao todo 48 atletas, que formaram 24 duplas, participaram da competição.

Na categoria feminina, 12 duplas competiram. O primeiro lugar ficou com Pietra e Emily, enquanto Mary e Mayse ficaram em segundo e Ana Clara e Grazi terminaram na terceira posição.

Já na categoria masculina, 12 duplas entraram em quadra. Os primeiros colocados foram Weiglison e Edir, seguidos por Alesandro e João Guilherme que ficaram em segundo lugar e por Giovani e Gean, que ficaram com a terceira colocação.

O CENTRO RECREATIVO e ESPORTIVO ERTILE SPANHOLI. O exposto é uma homenagem a um produtor rural que chegou com a família em nossa cidade no ano de 2001, e faleceu em julho de 2019, vítima de um câncer. Na oportunidade família Spanholi vem através deste agradecer às autoridades municipais, prefeito Sr. Claudiomiro Jacinto de Queiroz, Vice-PrefeitoSr. Itacir Jose Biolchi e ao secretário de Esportes Everaldo Antunes de Oliveira, pela iniciativa em criar o Centro Esportivo e Recreativo, localizado na Avenida Curitiba em homenagem ao Sr. Ertile Spanholi. Agradecimento também aos vereadores que aprovaram a nomeação do mesmo, ficando assim denominado: “Centro Esportivo e Recreativo Ertile Spanholi”. Ainda agradecemos a todos que estiveram envolvidos nessa Copa Ertile Spanholi.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Everaldo Antunes de Oliveira, “a competição serviu para incentivar a prática esportiva em nossa cidade. Quero agradecer a participação de todos os atletas, dirigentes e a comunidade em geral que prestigiou o evento”, destacou.

Assessoria de Comunicação
Secretaria de Esportes e Lazer
Prefeitura Municipal de União Do Sul - MT
Juntos Somos Mais Fortes.

Privacidade