26/03/2022

CURSO DE DESIGN DE SOBRANCELHAS COM HENNA

A Secretaria Municipal de Assistência Social finalizou na manhã do dia 25 de março o curso de Design de Sobrancelhas com Henna, curso esse ofertado em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania juntamente com o SENAC.

Os cursos ofertados são direcionados às famílias que estão inscritas no cadastro único e possuem os benefícios assistenciais: Programa Auxílio Brasil e Programa Ser família, sendo utilizado como condicionalidade à participação de pelo menos um membro de cada família beneficiária em pelo menos 1 (um ) dos cursos ofertados durante o ano.

O objetivo da realização desses cursos é que a população mais vulnerável se capacite e tenha acesso ao mercado de trabalho, tanto de forma individual ou trabalhando para outras pessoas e assim melhore a renda de sua família.