17/01/2022

PREFEITURA RECEBE MAIS UM CAMINHÃO BASCULANTE

A prefeitura de União do Sul, recebeu mais um veículo adquirido nesta administração, para contribuir na frota do município e beneficiar a população. Trata-se de um novo caminhão basculante o veículo da marca Mercedes Bens Atego 2730, foi adquirido através de emenda parlamentar do Ex - deputado federal Nilson Leitão, convenio 873937/2018/Mapa/Caixa no valor de R$ 234.833,66 e R$ 208.550,34 foi de contra partida pelo município para realizar a compra.

“Estamos nos empenhando cada vez mais para proporcionar a toda a população um trabalho digno e transparente este caminhão será de grande valia nos Serviços Públicos, recolhendo entulho, arrumando e construindo novas estradas vicinais, dentre muitos outros serviços realizados este caminhão será de muita utilidade”. Destaca o Prefeito.

De acordo com a Secretário de Obras o caminhão será muito útil para o auxílio na manutenção e conservação das estradas. “O veículo vai ser muito importante pois será usado na manutenção melhoria de nossas estradas.

Secretaria de Obras