10/03/2022

PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA

A Prefeitura Municipal de União do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu na última quarta-feira, dia 02 de março, mais uma etapa do Programa de Formação Continuada voltada ao treinamento emocional dos professores e profissionais da Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais e finais), que integram a Rede Municipal de Ensino.

O treinamento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, em parceria com a empresa Guardyan da Cidade de Sinop, com o Tema “A Relevância do Professor na Sociedade”, com a Treinadora, Palestrante Priscila Pelegrini. Mestra em Administração, Especialista em Gestão de Pessoas e em Gestão Pública.

 “O professor precisa estar bem emocionalmente e motivado, uma vez que além da formação acadêmica, o professor contribui para a formação e o desenvolvimento do aluno enquanto indivíduo e membro da sociedade, pois proporciona para ele experiências que vão além do âmbito intelectual.” Disse a secretária de Educação e Cultura Bruna de Miranda Zampeiri.

A educação está entre as prioridades da Atual gestão Municipal, a qual tem dado todo apoio aos profissionais da Educação “sabemos que ela é um dos pilares da sociedade, e o professor precisa estar preparado, tanto em conhecimento quanto emocionalmente, para atender nossas crianças, futuros cidadãos aptos a atuar na sociedade”, destaca o Prefeito Claudiomiro Jacinto de Queiroz.

 

Assessoria de Comunicação
Secretaria de educação e Cultura
Prefeitura Municipal de União Do Sul - MT
Juntos Somos Mais Fortes.

Privacidade