03/03/2022

PROJETO DE PAISAGISMO NO CENTRO DE EVENTOS AGRACIDIR DOMINGOS TOMAZZI

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou no Centro de Eventos Agracidir Domingos Tomazzi o Projeto de Paisagismo do Espaço. Onde atualmente funciona a Secretaria de Educação e Cultura e logo estará atendendo a Biblioteca Pública e Secretaria Municipal de Saúde.

A nossa cidade tem recebido um cuidado especial pela atual gestão que cuida das pessoas e também da cidade. Além dos investimentos com pavimentação asfáltica, manutenção de estradas vicinais e iluminação pública, a Prefeitura tem um olhar de cuidado para com o paisagismo nos espaços públicos, com o objetivo de deixá-los mais acolhedores e humanizados.

O projeto, busca mostrar que o paisagismo não é um simples jardim e sim um espaço externo que, em conjunto com a arquitetura, proporciona qualidade de vida aos usuários do espaço. Bem como beleza e harmonia. Disse a Secretária de Educação e Cultura Bruna de Miranda Zampeiri.

“Nossa gestão ainda tem muito a contribuir com a cidade, com os nossos munícipes, estamos cuidando de União do Sul e vamos continuar trabalhando para melhorar a cada dia o nosso munícipio para que a nossa gente tenha cada vez mais orgulho da nossa cidade”.  Palavras do Prefeito Claudiomiro Jacinto de Queiroz.

Secretaria de educação e Cultura