CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA 1º QUADRIMESTRE/2019
Publicado em: 23/05/2019 ás 10:14:00

CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

1º QUADRIMESTRE/2019

A Prefeitura Municipal de União do Sul, no uso de suas atribuições, CONVIDA Vossa Senhoria, que representa esse importante seguimento da Sociedade, para participar da Audiência Pública, que realizar-se-à no Auditório da Câmara Municipal de União do Sul - MT, no dia 30 de Maio do ano em curso, com início previsto às 18:30h.

A REFERIDA AUDIÊNCIA PÚBLICA TERÁ A SEGUINTE PAUTA

Análise dos cumprimentos das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2019 – Período de Janeiro a Abril do Município de União do Sul – MT.

METAS FISCAIS-2019

Salientamos que sua presença será de fundamental importância para o sucesso da referida audiência, a fim de propiciar o pleno desenvolvimento de nossa cidade. E sabedores de vosso comprometimento com a sociedade e na certeza de vosso comparecimento desde já externamos votos de estimas e apreços.

Atenciosamente,

Em, 23 de Maio de 2019.