CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA 1º SEMESTRE/2018
Publicado em: 20/07/2018 ás 11:35:00

CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

1º SEMESTRE/2018

A Prefeitura Municipal de União do Sul e Câmara Municipal, no uso de suas atribuições, CONVIDA Vossa Senhoria, que representa esse importante seguimento da Sociedade, para participar da Audiência Pública, que realizar-se-à no Plenário da Câmara Municipal, no dia 24 de Julho do ano em curso, com início previsto às 19:00h.

A REFERIDA AUDIÊNCIA PÚBLICA TERÁ A SEGUINTE PAUTA

Análise dos cumprimentos das metas fiscais do 1º Semestre de 2018 – Período de Janeiro a Junho do Município de União do Sul – MT.

METAS FISCAIS-2018

Salientamos que sua presença será de fundamental importância para o sucesso da referida audiência, a fim de propiciar o pleno desenvolvimento de nossa cidade. E sabedores de vosso comprometimento com a sociedade e na certeza de vosso comparecimento desde já externamos votos de estimas e apreços.

Atenciosamente,

Em, 20 de Julho de 2018.