COMUNICADO
Publicado em: 19/12/2020 ás 09:28:00

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de União do Sul comunica a população e toda região o cancelamento das festividades de final de ano devido pandemia do novo coronavírus.

Como é de conhecimento de todos, que o país atravessa uma das maiores pandemias de sua história e, de forma coerente com o atual cenário, não restou alternativa senão o cancelamento das festividades diante do aumento significativo dos números de casos da Covid-19 em todas as regiões para fins de prevenção e enfrentamento à epidemia.

A decisão foi pautada no crescente número de casos em todo o estado e, também, na superlotação dos hospitais regionais. Além disso, o entendimento é de que a Prefeitura precisa atuar no sentido de conter a doença e, neste momento, evitar aglomerações é crucial.

Contamos com a colaboração de todos.

União do Sul/MT, 18 de dezembro de 2020.

Claudiomiro Jacinto de Queiroz