MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA NA AGRICULTURA FAMILIAR DE UNIÃO DO SUL CADA VEZ MAIS FORTES
Publicado em: 18/01/2021 ás 21:06:00

Fonte: Gabinete do Prefeito

“Como prefeito do município de União do Sul, recebi o convite do Governador Mauro Mendes e do Secretário de Estado de Agricultura Familiar Silvano Amaral para a entrega dos Maquinários”, comentou o Prefeito Interino Itacir Biolchi. O Município de União do Sul, recebera na próxima quinta-feira (21/01), um trator agrícola, Case IH, Farmall 110A, 118cv de potência, tração 4x4, turbo intercooler, combustível diesel. E os implementos agrícolas, uma Carreta Metálica Basculante e uma grade Aradora KLR, para preparo do solo, e mais 200 doses de sêmen bovino. Também vamos agraciado com 5 (cinco) resfriadores de leite com capacidade de armazenamento de até mil litros. Esses investimentos integram a ação da SEAF “MT Produtivo”, inserido dentro do programa “Mais MT”, esses equipamentos ficarão à disposição da Agricultura Familiar.

Já começamos o ano muito bem, sendo contemplados. "Quero agradecer ao Secretário de Estado Silvano Amaral por aplicar esse recurso ao qual irá garantir incremento a renda de agricultores familiares nesse momento difícil em que estamos passando em virtude a pandemia do coronavirus, e pelas 200 doses de sêmen bovino e o apoio que ele vem tanto a Agricultura Familiar, ao Deputado Estadual Sebastião Rezende pelos 5 resfriadores e ao Senador Carlos Fávaro, que dispôs da sua emenda parlamentar para aquisições do trator e, os implementos agrícolas, a Carreta Metálica Basculante e a grade Aradora”, agradeceu Itacir.

“Vamos juntos para uma União do Sul mais fortes e, mais unidas”, conclui o prefeito Itacir Biolchi.