MUNICÍPIO DE UNIÃO DO SUL RECEBERÁ R$ 600 MIL DE REAIS PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
Publicado em: 08/01/2022 ás 09:22:00

Prefeito Itacir Biolchi agradece emenda extra orçamentária do Senador Wellington Fagundes para obra de pavimentação urbana
Fonte: Gabinete do Prefeito

A Prefeitura Municipal de União do Sul, recebeu na manhã desta terça-feira (04/01), o oficio n° 783/2021/GSWFAUN do Senador Wellington Fagundes que destinou recurso extra orçamentário para atender o município, através da Secretaria da Casa Civil - Governo do Estado, no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) a serem aplicados em pavimentação asfáltica.
O documento informando a indicação do recurso extra orçamentária do Senador Wellington Fagundes, foi entregue na mão do prefeito Itacir José Biolchi nesta quarta-feira (05/01).
“Quero agradecer ao Senador Wellington Fagundes pelo recurso extra orçamentário. Um recurso dessa vai ajudar muito nosso município, através da pavimentação alfástica, destacou o prefeito em exercício Itacir Biolchi.
Para Itacir Biolchi, a parceria com o Senador é essencial para o crescimento do município. "União do Sul só tem a agradecer ao senador por incluir o município no caminho das emendas de Brasília", enfatizou o prefeito.

Prefeitura Municipal de União do Sul
Juntos Somos Mais Fortes