O PREFEITO CLAUDIOMIRO TEVE PRESENTE NO LANÇAMENTO DA ORDENS DE SERVIÇOS DA 1° ETAPA DE 2021 DO PROGRAMA MAIS MT
Publicado em: 18/02/2021 ás 22:15:00

Fonte: Gabinete do prefeito

O governador Mauro Mendes e, o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, assinaram hoje (18) as ordens de serviços para obras de pavimentação e construção de pontes, com investimentos de R$ 620 milhões.

O montante irá beneficiar 62 municípios de todas as regiões do Estado. Entre os beneficiados esta o município de União do Sul, que concluirá a pavimentação da MT-423 que liga Claudia a União do Sul, num total de 28,0 km.

As obras fazem parte do programa Mais MT e, serão para construção de mais de 700 quilômetros de asfalto novo, com investimentos de R$ 429,2 milhões; e de 40 pontes de concreto ao valor de R$ 176,8 milhões.

A solenidade de assinatura foi no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. O evento contou com a presença dos prefeitos dos municípios, secretários de Estado e parlamentares das bancadas estadual e federal.

Durante a solenidade teve a participação do prefeito Claudiomiro Jacinto na assinatura da ordem de serviço da pavimentação da MT-423. Também foi feita a apresentação de projetos para mais 1.060 quilômetros de pavimentação e 51 pontes, cujas ordens de serviços serão emitidas em março. Entre as novas ordens de serviços de pontes, tambem será beneficiado o município de União do Sul, que já fez Adesão ao Programa Mais MT das pontes de concretos. Nessa etapa será substituídos 5 (cinco) pontes de madeira, são elas: Ponte da Estrada Seara sobre o Rio Ouro, Ponte da Estrada Tigrão sobre o Rio Ouro, Ponte da Estrada Tigrão sobre o Rio Atoleirão, Ponte da Estrada Mata Bonita sobre o Rio Ouro e Ponte da Estrada Metagal sobre o Rio Cascavel.

As obras contempladas no pacote de hoje fazem parte do programa Mais MT, lançado no ano passado e que prevê investimentos na ordem de R$ 9,5 bilhões ao longo dos quatro anos de mandato de Mendes.