PPA PARTICIPATIVO 2022-2025 ESTÁ DISPONÍVEL VIRTUALMENTE - PARTICIPE CIDADÃO!
Publicado em: 16/06/2021 ás 08:43:00

PPA PARTICIPATIVO 2022-2025 ESTÁ DISPONÍVEL VIRTUALMENTE - PARTICIPE CIDADÃO!

A Prefeitura Municipal de União do Sul - MT coloca a disposição do cidadão o ‘PPA Participativo 2022-2025’.

Mais do que uma ferramenta tecnológica, é um instrumento democrático de assegurar a municipalidade a participação direta e efetiva das discussões, ideias e sugestões para elaboração do Plano Plurianual 2022-2025 dentro da realidade, expectativas, perspectivas, metas e priorizações.

Participe respondendo o questionário virtual e apoiando na construção de um planejamento estratégico das políticas públicas que se traduzirá no desenvolvimento de nossa cidade.

Em tempos de pandemia da Covid-19 onde as reuniões presenciais estão suspensas a iniciativa tem surtido resultados extraordinários em benefício da excelência dos serviços, obras, projetos, programas e ações em prol de toda coletividade.

Participe Acessando  o Link: https://docs.google.com/forms/d/1f19Zj6Qbuc28zP46WUqGRYVGhhcSKWtaNePRTnbo_dk/viewform?edit_requested=true