PREFEITO DE UNIÃO DO SUL COBRA RECURSOS PROMETIDO PELO SENADOR CARLOS FAVARO
Publicado em: 20/02/2021 ás 07:50:00

PREFEITO DE UNIÃO DO SUL COBRA RECURSOS PROMETIDO PELO SENADOR CARLOS FAVARO

Fonte: Gabinete do Prefeito

O prefeito de União do Sul, Claudiomiro Jacinto de Queiroz, o Cláudio do Posto, foi recebido na tarde de hoje (19/02), pelo senador da República, Carlos Favaro (PSD), com o objetivo de solicitar demandas e apoio para o município. O encontro aconteceu no gabinete do senador em Cuiabá.

Durante o encontro foram debatidos assuntos para a melhoria em vários setores no município, principalmente investimentos em infraestrutura.

O senador comprometeu colocar recursos de pavimentação asfáltica. "Agora o município deverá elaborar o projeto e protocolar na SINFRA, para análise e aprovação dos projetos. Assim que aprovar, eu me comprometo a colocar o dinheiro", prometeu o senador.

“O município de União do Sul, precisa de um Senador atuante, com papel significativo nas comissões e, também com recursos, além disso que não haja partido nisso, disse prefeito.