PREFEITO E VEREADORES FISCALIZAM OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
Publicado em: 03/02/2021 ás 10:20:00

PREFEITO E VEREADORES FISCALIZAM OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Prefeito Itacir Biolchi e vereadores percorrem a avenida Rio Grande do Sul, vistoriando a obra de pavimentação asfáltica

Fonte: Gabinete do Prefeito

O prefeito interino, Itacir Biolchi, em companhia dos vereadores João Batista Borelli, César Itamar Guergoleti, e o engenheiro fiscal Jonas Ulisses, percorreu na manhã da última sexta-feira, 15, o bairro Imperatriz e vistoriou o andamento da pavimentação asfáltica da Av. Rio Grande do Sul na parte mais alta do bairro.

A obra é fruto da determinação do Prefeito Claudiomiro Jacinto (encontra em férias), que não mediu esforço junto ao Governo do Federal e, contou com o apoio do Senador Jaime Campos que destinou recurso no valor de R$ 382.000,00 para a Pavimentação Asfáltica e, assim realizando o sonho dos moradores, comércios e, empresas ali instaladas. Uma Avenida urbano tão importante no contexto do município.

“O asfalto é um antigo desejo dos moradores do bairro, que sofreram por muitos anos com poeira ou barro, conforme as condições climáticas”, comentou o prefeito. Na sequência, o prefeito e os vereadores, percorreram e, constatando-se que referida obra encontra-se em fase final, faltando somente o meio-fio, sarjeta e calçadas.

“Estamos começando o nosso mandato”, disse Itacir Biolchi aos moradores, que temem a paralisação do serviço, já que se trata de uma promessa de gestões anteriores. “O prefeito vai estar sempre acompanhando e fiscalizando as obras. Quero de vocês um voto de confiança e entendo esta preocupação. A pavimentação do trecho da Avenida Rio Grande do Sul, entregaremos até o início de fevereiro”, explicou o prefeito em exercício.

O comerciante Oclides, dono do Hotel Monalisa que fica na Avenida, afirmou que confia no trabalho do prefeito. Ele mora na cidade há 7 anos e se mostra animado com o início da obra.

Morador antigo do município, o vereador João Borelli acompanhou o prefeito durante vistoria na obra. Ele destacou o empenho do prefeito que não tem medido esforços para fiscalizar os serviços e acompanhar o andamento e qualidade dos trabalhos que estão sendo executados.

Itacir Biolchi, além de dar explicações sobre o andamento dos serviços para os moradores, conversou com engenheiro responsável pela obra para atestar a qualidade do material empregado e da qualidade do trabalho que será entregue à comunidade dentro de alguns dias.

O prefeito ainda destacou a importância da presença do Legislativo na fiscalização das obras. “O trabalho dos vereadores acompanhando, fiscalizando as ações do Executivo é de fundamental importância, pois tendo conhecimento de causa das ações realizadas, os legisladores podem nos ajudar a trabalhar pela transformação da vida das pessoas em nossa cidade”, finalizou o Itacir Biolchi.