PREFEITURA ADQUIRE VEÍCULO PARA A ADMINISTRAÇÃO E GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 28/09/2021 ás 08:54:00

PREFEITURA ADQUIRE VEÍCULO PARA A ADMINISTRAÇÃO E GABINETE DO PREFEITO

A caminhonete foi adquirida com recurso próprio

Fonte: Gabinete do Prefeito

União do Sul/MT - Depois de 4 (quatro) anos e 9 (nove) meses, usado a SW4 (veiculo) próprio do prefeito a serviço do município, a prefeitura municipal de União do Sul, adquiriu uma caminhonete Toyota Hilux Toyota Hilux Cabine Dupla CD DSL 4X4 SR AT, Automática Diesel, Fab/Modelo 2021, para uso da Administração Pública Municipal.

A caminhonete Hilux foi adquirida com recurso próprio no valor de R$ 268.828,00 (duzentos e sessenta e oito mil e oitocentos e vinte e oito reais). A caminhonete servira para as viagens de trabalho dos membros da Administração Pública Municipal e, do gabinete do prefeito, para os compromissos em outras cidades do Estado, como na busca de recursos para implantação de projetos que venham beneficiar toda o município.

Prefeitura Municipal de União do Sul
Juntos Somos Mais Fortes