SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE DOAÇÃO DE GELADEIRA PARA SALA DE VACINA.
Publicado em: 09/08/2021 ás 09:40:00

SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE DOAÇÃO DE GELADEIRA PARA SALA DE VACINA.

O Município de União do Sul – MT, foi contemplado com a doação de um novo resfriador 1PTA ESMALTEC ROC35 127V 259 LITROS, para ser usado na sala de vacina. O resfriador foi doado pela ENERGISA MATO GROSSO – DISTRIBUIDORA DE ENERGIA S. A., por meio do movimento Unidos pela vacina. O resfriador será de muita utilidade neste instante, visto que, além das vacinas costumeiras, União do Sul está recebendo também as vacinas contra a covid-19.

A secretária de saúde Luciani Regina Bulla reforça que a contribuição é de suma importância, principalmente neste momento, onde todas as forças estão concentradas para a aceleração da vacinação em nosso município.

“Agradecemos imensamente a Energisa pela doação. Frisamos que o trabalho de imunização contra Covid-19 vem sendo intensificado no município. Nesse processo, o armazenamento devido das doses é fundamental para que os resultados sejam alcançados com excelência”, destaca Luciani.