comunicado importante Ponte sobre o Rio Tartaruga, na MT-423 interdita para Tráfego de Caminhões
Publicado em: 14/03/2018 ás 23:37:00

A Ponte sobre o Rio Tartaruga, na MT-423, na divisa que liga os Municípios de União do Sul e Cláudia, está em condições precárias, na sua estrutura de sustentação.

O prefeito de União do Sul, Claudiomiro Jacinto de Queiroz, esteve hoje  vistoriando com o Secretário de Obras do Município Manoel Silvano e a  engenheira Civil  Patrícia de Fátima Oliveira ponte e decidiu imediatamente solicitar ao Governo do Estado, responsável pela Manutenção/Recuperação de Pontes Estaduais, para que faça uma reforma urgente, devido ao grande fluxo intenso de caminhões carregados que transportam a safra agrícola e madeira entre os dois municípios, o prefeito disse acreditar ser possível que a ponte não resista por muitos dias.

Nesse sentido a prefeitura interdita a partir de hoje a Ponte para Tráfego de Caminhões, será permitindo somente  Veículos leves  e Ônibus .  lembrando que mesmo assim ainda é perigoso!

Será necessário interditar, e os usuários da MT-423 passaram por um desvio na MT-422, sentido Matão a Santa Carmem.

lembrando que mesmo assim ainda é perigoso!

Eduardo Sá

Prefeitura Municipal de União do Sul