Prefeitura, recebe autorização para retirar equipamentos para Agricultura Familiar
Publicado em: 12/02/2019 ás 17:04:00 Fonte: Gabinete do Prefeito

Mais de 150 famílias serão beneficiadas com os equipamentos

GABINETE DO PREFEITO

A Prefeitura Municipal de União do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, recebeu na última quinta-feira (07.02), da Mão do Secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários Silvano Amaral a AUTORIZAÇÃO, do Termo de Cessão de Uso de Equipamentos N° 148/SEAF/2018, para retirada de 01 (um) Trator 50 CV, 01 (uma) Grade Aradora, 01 (um) Perfurador de Solo, 01 (uma) Roçadeira, 01 (um) Distribuidor de Calcário e 01 (uma) Carreta Agrícola, a maior entrega de equipamentos no Município de União do Sul.

Esses equipamentos eram para ser entregue em março de 2018, mais devido as burocracias, estão sendo agora entregues para os produtores e iremos abrir bem o ano para a agricultura familiar de União do Sul. “Nenhuma gestão priorizou tanto a pauta dos pequenos como a atual e este será um legado à política pública da agricultura familiar união sulense”, comentou o Prefeito.

Os investimentos para a compra dos equipamentos são oriundos da Emenda Parlamentar do Ex-Deputado Estadual Mauro Savi. A entrega da AUTORIZAÇÃO, contou com a presença do Prefeito Claudiomiro, Vereadores Abimael de Sá e Janice Dalla Libera, representando a Câmara Municipal de União do Sul e a Secretaria Municipal de Assistência Social Fabiana Aparecida Schenatto.

Prefeitura Municipal de União Do Sul
Juntos Somos Mais Fortes