TRANSFORME O SEU IMPOSTO DE RENDA EM PROTEÇÃO E AÇÕES DE CIDADANIA
Publicado em: 26/02/2021 ás 13:46:00

TRANSFORME O SEU IMPOSTO DE RENDA EM PROTEÇÃO E AÇÕES DE CIDADANIA

Do dia 01 de março a dia 30 de abril pessoas físicas e jurídicas farão a Declaração de Imposto de Renda, fale com seu contador e destine até 3% do imposto devido na Pessoa física e até 1% do imposto devido na pessoa jurídica.

Esse valor será doado diretamente na conta do Fundo Municipal do Direito da Criança e do Adolescente do Município de União do Sul e quem está doando estará contribuindo para ações de cidadania nas áreas de educação, cultura, assistência social e esporte.

Qualquer pessoa mesmo que não pague imposto de renda também pode fazer sua doação. Toda e qualquer doação é bem vinda, pois ajuda a transformar a vida das nossas crianças e adolescentes, por isso não deixe de fazer sua parte.

Servidores públicos e outros funcionários que tem imposto retido na fonte também podem doar.

DÚVIDAS PODEM ESTAR ENTRANDO EM CONTATO COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NOS TELEFONES 66 3540 1387 OU 99920 2151.