Notícias

barra



 Terça-Feira, 26 de Novembro de 2013
Prefeitura lança Edital para Processo Seletivo 2013
Fonte: Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal  lançou nesta segunda-feira (25/11) o Edital para o Processo Seletivo Simplificado 2013 que destina-se à seleção de servidores de diversos níveis de escolaridade para atuação junto às Secretarias Municipais de Educação; Saúde; Fazenda; Administração; Assistência Social e Obras, Viação, Urbanismo e Saneamento do Município de União do Sul – MT, para vagas não preenchidas por concurso público e para substituição de servidores em Licença Prêmio, Licença particular e outros afastamento de servidores.

Serão 86 vagas somadas os níveis fundamental, médio e superior, sendo 61 delas para ampla concorrência, 5 para portadores de necessidades especiais e 20 vagas para o cadastro de reserva. Os vencimentos variam de R$ 350,00 à R$ 7.800,00.

 

As inscrições serão realizadas na Modalidade Presencial, nos dias 27/11/2013 a 09/12/2013, das 08:00 às 12:00 horas, na Recepção da Prefeitura Municipal de União do Sul, localizada na Avenida Curitiba, nº. 94, Centro, União do Sul – MT, ou por procuração com assinatura reconhecida em cartório.

No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais para preenchimento da ficha de inscrição (modelo próprio), e assiná-la na presença do funcionário designado para o trabalho de inscrição, anexando os seguintes documentos:

 

Fotocópia legível da Carteira de Identidade;

Fotocópia legível do Cartão do CPF;

Fotocópia legível do Título de Eleitor (novo título para eleitores da Zona Eleitoral 032);

Carteira Nacional de Habilitação categoria “C”, para cargos de Motorista e Operador de Máquinas.

Carteira Nacional de Habilitação categoria “D”, para cargos de Condutor de Veículo Escolar.

Comprovante de Endereço em nome do candidato, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde.

 

Maiores informações no Edital do Processo Seletivo 2013.