29/08/2025

As "respostas de denúncias ao cidadão" referem-se ao feedback fornecido pelas ouvidorias sobre a manifestação de um cidadão, que deve ser claro, inclusivo e responder à questão levantada
As "respostas de denúncias ao cidadão" referem-se ao feedback fornecido pelas ouvidorias sobre a manifestação de um cidadão, que deve ser claro, inclusivo e responder à questão levantada
As "respostas de denúncias ao cidadão" referem-se ao feedback fornecido pelas ouvidorias sobre a manifestação de um cidadão, que deve ser claro, inclusivo e responder à questão levantada
As "respostas de denúncias ao cidadão" referem-se ao feedback fornecido pelas ouvidorias sobre a manifestação de um cidadão, que deve ser claro, inclusivo e responder à questão levantada
As "respostas de denúncias ao cidadão" referem-se ao feedback fornecido pelas ouvidorias sobre a manifestação de um cidadão, que deve ser claro, inclusivo e responder à questão levantada
As "respostas de denúncias ao cidadão" referem-se ao feedback fornecido pelas ouvidorias sobre a manifestação de um cidadão, que deve ser claro, inclusivo e responder à questão levantada